PVG fortalece o time de contencioso e arbitragem com novo sócio

O PVG – Perlman Vidigal Godoy Advogados tem novo sócio na área de contencioso e arbitragem: Ricardo Zamariola Junior.

Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, Ricardo foi, por mais de 12 anos, sócio de boutique de prestígio em São Paulo, dedicando-se ao contencioso cível, com foco nas matérias empresarial, contratual e de família. Nesse último campo, Ricardo ganhou notoriedade por sua atuação em uma das mais rumorosas disputas familiares da história recente do Judiciário brasileiro – o chamado “Caso Goldman”, litígio internacional em que, pela primeira vez, debateu-se com maior profundidade no Brasil o tema da subtração internacional ilícita de crianças. Por sua atuação de destaque, Ricardo foi incluído na reportagem “40 faces do novo Brasil”, editada pela Revista Época em 2011, indicando os 40 brasileiros com menos de 40 anos de idade mais bem-sucedidos em suas escolhas profissionais. Ricardo também foi apontado pela Revista Veja São Paulo como um dos mais habilidosos advogados de direito de família de São Paulo, além de ter sido objeto de perfil publicado pela Revista Piauí. Ricardo junta-se ao quadro de sócios do PVG trazendo consigo a equipe de contencioso que o acompanha há seis anos.

“A chegada de um profissional como o Ricardo, acompanhado de uma equipe experiente, agrega valor extraordinário ao escritório, intensificando nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes”, afirma o sócio Marcelo Perlman, responsável pela área societária e de aquisições do PVG. Luciano Godoy, sócio de contencioso e arbitragem com quem Ricardo vem unir esforços, também enfatiza a importância de sua integração ao time: “A vinda do Ricardo e da sua equipe se encaixa no contexto de um crescimento vigoroso do escritório, mas sempre dentro da nossa proposta de oferecer um serviço jurídico diferenciado. Agora reforçados, estamos ainda mais aptos a dar atenção particularizada a cada uma das causas sob nossos cuidados”.

A área de contencioso e arbitragem do PVG atua fortemente em todo o país, cuidando de temas de grande relevância nas áreas de direito público e privado, incluindo operações bancárias, recuperação de crédito, regulatório, anticorrupção e direito civil e administrativo em geral.