Com grande satisfação, informamos que a publicação The Legal 500 Latin America, em sua edição de 2016, reconheceu o PVG Advogados como leading firm em seis áreas de atuação distintas, quais sejam: Banking and Finance, Bankruptcy and Restructuring, Capital Markets, Corporate and M&A, Dispute Resolution e Projects and Infrastructure.

Além disso, o PVG Advogados teve três sócios e dois associados indicados como recommended lawyers nas áreas de atuação mencionadas acima.

Marcelo Perlman, sócio das práticas de Societário e Aquisições e Mercado de Capitais e Bancário, foi recomendado nas áreas de Banking and Finance, Capital Markets, Corporate and M&A e Projects and Infrastructure.

Rubens Vidigal Neto, sócio das práticas de Societário e Aquisições e Mercado de Capitais e Bancário, foi recomendado nas áreas de Banking and Finance e Capital Markets.

Luciano de Souza Godoy, sócio da prática de Contencioso e Arbitragem, foi recomendado nas áreas de Bankruptcy and Restructuring, Dispute Resolution e Projects and Infrastructure.

Por fim, os associados Claudio Dener Diaz Gomez e Mayra Naomi Sakaguti, integrantes da equipe de Societário e Aquisições e Mercado de Capitais e Bancário, foram recomendados na área de Corporate and M&A.

Clique aqui e veja a publicação online Banking and Finance.

Clique aqui e veja a publicação online Bankruptcy and Restructuring.

Clique aqui e veja a publicação online Capital Markets.

Clique aqui e veja a publicação online Corporate and M&A.

Clique aqui e veja a publicação online Dispute Resolution.

Clique aqui e veja a publicação online Projects and Infrastructure.