PVG é ranqueado pelo Chambers Latin America 2017 e Leaders League 2016

Com grande satisfação, informamos que o PVG foi reconhecido pelas publicações Chambers Latin America (edição de 2017) e The Leaders League: International Corporate Finance (edição de 2016).

Com relação ao Chambers Latin America, o PVG foi indicado nas áreas de Banking and Finance, Capital Markets e Corporate/M&A, além de ter três sócios reconhecidos em suas áreas de atuação.

Luciano de Souza Godoy, sócio da prática de Contencioso e Arbitragem, foi recomendado na área de Dispute Resolution.

Marcelo Perlman, sócio das práticas de Societário e Aquisições e Mercado de Capitais e Bancário, foi recomendado nas áreas de Corporate/M&A e Capital Markets.

Rubens Vidigal Neto, sócio das práticas de Societário e Aquisições e Mercado de Capitais e Bancário, foi recomendado na área de Capital Markets.

Quanto à publicação The Leaders League: International Corporate Finance, o PVG foi reconhecido como um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil em cinco áreas de atuação distintas, quais sejam: Banking and Finance, Private Equity, Corporate Law and M&A, Corporate Tax: Litigation e Corporate Tax: Counsel.

A publicação aponta Marcelo Perlman e Rubens Vidigal Neto, sócios das práticas de Societário e Aquisições e Mercado de Capitais e Bancário, em conjunto, como principais representantes das áreas de Banking and Finance e Private Equity. A área de Corporate Law and M&A, por sua vez, foi representada por Marcelo Perlman.

Matheus Bueno de Oliveira, sócio da prática de Tributário, é apontado como principal representante das áreas de Corporate Tax: Litigation e Corporate Tax: Counsel.