1º Café com Conteúdo de 2018 traz debate sobre o desenvolvimento de empresas no Brasil, desde o capital-semente até os unicórnios

No dia 1º de março, realizamos a 10ª edição, e a primeira do ano de 2018, do nosso Café com Conteúdo. O evento foi mediado por Marcelo Perlman, nosso sócio da área de Societário e Aquisições, para um diálogo sobre o desenvolvimento das startups no Brasil, com a abordagem de questões culturais e negociais, das distintas fases de investimentos e diferenciais nas relações com os investidores.

Para a discussão do tema, tivemos o prazer de contar com a participação de Marcos Toledo Leite, sócio fundador do fundo de capital-semente Canary, e de Matheus Moraes, diretor jurídico, de relações governamentais, comunicação e RH da 99, e ex-integrante do quadro de advogados do PVG.

Repercussão

Recebemos a cobertura da revista Época Negócios, que publicou matéria sobre o evento, destacando pontos relevantes da relação entre investidores e empreendedores para o sucesso de uma startup no Brasil.

Clique aqui para ler a matéria completa.