PVG é reconhecido em 6 práticas e 11 profissionais são recomendados pelo Legal 500 Latin America 2017

Com muito orgulho, informamos que a publicação The Legal 500 Latin America, em sua edição de 2017, reconheceu o PVG como leading firm em seis áreas de atuação distintas: Banking and Finance, Bankruptcy and Restructuring, Capital Markets, Corporate and M&A, Projects and Infrastructure e Tax.

Além disso, o PVG teve 11 advogados indicados como recommended lawyers nas áreas de atuação mencionadas acima.

Marcelo Perlman, sócio das áreas de Societário e Aquisições e Mercado de Capitais e Bancário, foi recomendado em Banking and Finance, Capital Markets, Corporate and M&A Projects and Infrastructure.

Rubens Vidigal Neto, sócio das áreas de Societário e Aquisições e Mercado de Capitais e Bancário, foi recomendado em Banking and Finance Capital Markets.

Luciano de Souza Godoy, sócio da área de Contencioso e Arbitragem, foi recomendado em Bankruptcy and RestructuringProjects and Infrastructure.

Ricardo Zamariola Júnior, sócio da área de Contencioso e Arbitragem, foi recomendado em Bankruptcy and Restructuring.

Matheus Bueno de Oliveira, sócio da área de Tributário, foi recomendado em Tax.

Na área de Corporate and M&A, o associado Vinícius Azambuja de Oliveira, integrante da equipe de Societário e Aquisições, foi reconhecido como Next Generation Lawyer. Na mesma área também foram recomendados os associados Claudio D. D. Gomez, Andrea Coimbra de Oliveira Anger, Érico Lopes Tonussi e Mayra Naomi Sakaguti, também integrantes da equipe de Societário e Aquisições.

Por fim, o associado Allan Crocci de Souza, integrante da equipe de Mercado de Capitais e Bancário, foi reconhecido como Next Generation Lawyer na área de Capital Markets.