Alianças

A fim de expandir sua atuação, o PVG conta com uma rede de alianças internacionais que lhe auxiliam na prestação de serviços jurídicos, bem como intensificam a troca de experiências no âmbito global.

Business Counsel Inc. (BCI)

A Business Counsel Inc. é uma rede de escritórios de advocacia de destaque com sede nos Estados Unidos e nas maiores metrópoles da Austrália, Europa, Ásia e América Latina. Seus 35 escritórios integrantes têm relevante atuação no universo empresarial e, em sua grande maioria, são reconhecidos pelos mais importantes rankings jurídicos internacionais. Atualmente, a BCI encontra-se na lista do Chambers and Partners de alianças jurídicas globais reconhecidas e avalizadas pela instituição.

TAG Alliances (TAG Law)

A TAG Law é uma aliança internacional formada por escritórios de advocacia independentes e de alto nível de qualidade. Com aproximadamente 9.400 profissionais em mais de 155 escritórios membros e aproximadamente 325 escritórios em mais de 85 países, a aliança atende milhares de clientes atuantes nos mais diversos setores da economia. A amplitude do seu atendimento é amparada pela sua afiliação com outras alianças, tais como a TIAG (aliança formada por 115 empresas e escritórios de contabilidade de alto nível) e a TAG-SP (associação composta por parceiros estratégicos de negócios). Conjuntamente, essas alianças oferecem serviços de apoio financeiro, de negócios, jurídicos e contábeis em nível mundial. Em 2013, a TAG Law foi alçada ao patamar de “Elite” pelo Chambers and Partners, o mais alto nível atribuído a uma aliança jurídica pela instituição.